Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Sinos Imaginários.

Estava eu querendo postar aqui, mas sem nenhuma idéia na cabeça, mas queria postar algo que representasse como me sinto hoje. Então comecei a revirar alguns livros e achei um... "Teatro Mágico em Palavras" que eu devo ter comprado em algum show deles que eu fui... ah! acho que foi no do memorial da america latina, mas enfim... abri e encontrei vários textos e ainda por cima achei o perfeito pra hoje.

- "Sinos Imaginários (Inspirado em Separô)

Dizem por ai que sinos imaginários tocam quando conhecemos pessoas especiais, mas com a Menina não foi assim. Ela era esquisita e, como toda gente esquisita, ela reagia de forma esquisita. Pois bem, embora fosse dia de festa e o salão estivesse abarrotado de gente, ela permanecia quietinha num canto porque era esquisita e gente esquisita geralmente age assim em festas, como se fosse um patinho feio de penetra no banquete dos cisnes. Tudo corria dentro do previsto e ela encenava seu papel de esquisita com toda a convicção do mundo. O Menino a viu ali naquele canto com aquela cara de esquisita e, nem bem pegara em sua mão, já ropodiava pelo salão. Entre assustada e eufórica, ela foi deixando cair a máscara de esquisita nos braços do Menino. No dia seguinte, a cartela de Tylenol reluzia em cima da cabeceira. Não ouviu tais sinos, nem badalos, nada de violino ao fundo e sirene de ambulância dando sinal de alerta. Estava tão encantada com o Menino que só o fato de lembrar que ele existia, a deixava com dor de cabeça. Ela era esquisita e, como toda gente esquisita, ela reagia de forma esquisita. Onde já se viu passar dias e dias com dor de cabeça de felicidade?"

Por: Maíra Viana.

e é, completamente como me sinto... com dor de cabeça de tanta felicidade!

3 comentários:

Anônimo disse...

você é a menina esquisita, bia?
hehehe
eu costumo ter dor de estomago de felicidade. heuheuheu

beijos!

Natália das Luzes disse...

que texto bonitinho, haha (:
olha, me dá dor de cabeça qualquer coisa, mas acho que felicidade não..

Anônimo disse...

sei exatamente como se sente!!! rsrsrs!!! obrigada pelo crédito e carinho da leitura! beijos! maíra viana