Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O Ultimo Primeiro Dia.

hoje começou a tortura denovo. Mas eu ando tentando ver por outro lado, afinal é meu último primeiro dia de aula (pelo menos na escola). Acordo as 5:45 (minha escola mudou de prédio e fica bem mais longe da minha residência), o despertador começa a apitar e a primeira coisa que me vem a cabeça é "e começa tudo denovo... mas de certa forma pela ultima vez." mas esse sentimento melodico nao me tirou a raiva de acordar e eu olhar pra fora e estar aquele BREU! Acordei a Camila que tinha dormido aqui, ela estava um tanto quanto mais puta do que eu. Levantei as 6:00, lavei a franja e sequei. Me troquei, comi e fui. Cheguei lá, estava na porta várias bexigas e escrito "Bem-vindos", mais uma coisa pra eu me irritar, e os funcionários todos felizes e rindo.
Subi pra sala, encontro o mesmo povo de sempre, mas algumas caras novas em outras salas. O sinal toca (que por sinal parece um alerta de terremoto) e entra o meu tao querido professor de matemática na sala. Ficamos batento papo a aula toda, não tinha apostila e nem nada pra passar materia.
Passamos pra segunda aula... eis que surge o inferno.
Avisam que vai ater gincana até 12:50.
Montamos os grupos, Vinicius, Camila, Samira e Paulo eram alguns que faziam parte (nao me pergunte o resto, porque era tudo do fundamental)
Todos os grupos posicionados, colocam aquele cone clichê pra não passar da marca. E vem a brincadeira clássica de gincana, sair correndo, bater o braço na parede e voltar. (Diga-se de passagem que na primeira corrida a Camila ficou branca e eu pensei que ela fosse ter um treco)
Depois inventam de correr de mão dada, eis que surge a dupla Bia e Vinicius. Pensei que eu ia voar, de tanto que ele corria rapido e me arrastava. (E não foi só na corrida, foi no futebol em dupla também)
Logo menos eu comecei a suar e a minha chapinha ficou toda torta (Cabelo ruim é foda). Isso me deixou mais puta ainda. Em seguida veio um jogo de conhecimentos gerais, que a gente se saiu até melhor, eu diria. Mas nos rendeu, mesmo assim, o último lugar da competição.
E o meu último primeiro dia de aula escolar acabou.

Só pra deixar registrado o quão nervosa fiquei, mas não deixei de rir (bastante) nesse dia. Afinal, um dia eu vou abrir isso aqui e ler esse post... que vai me dar uma saudade imensa da escola e eu vou querer mais do que nunca voltar. Suponho que esse ano vai ser bom... formatura, viagem, vestibular, Fernando volta dos EUA... mas não deixará de ser MUITO divertido.
e vamo que vamo porque 2009 já começou faz tempo e quando a gente menos perceber ele vai ter acabado!

2 comentários:

Anônimo disse...

meu irmão me contou.
ahsiuahsuiahsuia
o carbonell tá cada vez mais pirado, sério.

Natália das Luzes disse...

O que mais me irrita é ver pessoas mega felizes as 6 da manha ¬¬