Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 21 de setembro de 2008

things gonna happened.

alguns acontecimentos nos fazem parar pra pensar... normalmente a maioria deles.
Percebi essa semana como nessa vida nós somos completamete inúteis... não temos capacidade de lutar pela nossa própria existencia. É um vírus, uma bactéria e puf, viramos pó. Eu talvez (eu disse talvez) agradeceria se as coisas acontecessem mais devagar, nas quais eu pudesse me acostumar com elas. A pior dor (pelo menos pra mim) é a dor da perda, a dor da ausência, a dor da saudade... Mas daquela que não pode ser matada. O pior é que a dor ainda prevalece, mas daqui um tempo restará um sentimento que ninguém consiguiu nomear, ninguém conseguiu distinguir.
As lembranças desde pequena prevalecem... prevalece aqueles aniversários infantis, aquelas feiras culturais e todos os outros infinitos momentos, que a fucking life fez questão de colocar um fim. Mas que todos estarão guardados em um lugar que ninguém pode ver, mas pode sentir...

e memo assim, ainda continuo acreditando que nada acontece por acaso.

"moça por favor, cuida bem de mim."

1 comentários:

Natália das Luzes disse...

Saudade é uma coisa que dói mesmo. É bem horrível. Mas tem coisas que não tem como resgatar, tipo essas festas de criança e talz.

Guardar lembranças ajuda a não esquecer, é tão bom guardar, mas daí a gente não esquece e sofre de saudades, e agora?