Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

I love you for sure!

Ele foi embora. Não escrivi antes as emoçoes que senti não sei porque e agora depois de 21 dias eu sinto uma saudade de como se fosse 1 ano. Não tinha percebido como ele me fazia falta, como olhar ao redor e não ver ele ia ser difícil. A maioria das pessoas falavam "ele nao vai morrer, é só um ano, e ele volta." mas, pra quem ficou 10 anos juntos, um ano é MUITO tempo, ainda mais quando se consideram melhores amigos...
Quando olho as fotos o aperto no peito aumenta, sabendo que ele está com uma família diferente... com tudo diferente. Ficarei um ano sem a minha mão direita, alguém pra compartilhar mal humor e grosserias, alguém pra entender só pelo olhar, alguém que é amigo mesmo. Mas uma coisa combinamos, o nosso plano é ficarmos bem!

e nem quero imaginar meu aniversário sem ele... eca! credo.
mas ainda bem que aniversário é só uma vez por ano... ;)


ps: me deseje boa sorte no ENEM domingo.

1 comentários:

Anônimo disse...

boa sorte!!
e... ele volta!
^^